sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um país movido por interresse de poucos!

Gente, pensando em aumentar meu salário, tipo uns 60% a mais! O que vocês acham? Seria bom, não? ;D
Aliás, porque estou perguntando isso, como os nosso "queridinhos" políticos fizeram isso sem ao menos questionar a opinião do povo, acho que todos deviam também aumentar os seus salários como bem entenderem! Ah...se fosse fácil assim! =/
Aqui no Brasil político pode tudo, menos falar a verdade é claro!
Bom....eu fiquei indignada com esses aumentos que houve nesses últimos dias, não há razão pra haver tanto aumento assim, quero dizer, teve um político que disse que eles gastam muito com "eventinhos" alheios, e nós aqui, como fica? A gente deixa de ir em ventos por não haver dinheiro, ah...me poupe camarada! Vai ver se estou na esquina! É triste ouvir isso, embora seja mais triste ver que os investimentos pra educação teve que  diminuir, na saúde também e entre outros setores!
É assim que caminha o Brasil!
Sendo assim, sigo cantando aquela música do Planta & Raiz, que diz:

♫ Hoje cantando e observando essa situação do país
Os governantes são sempre os mesmos
E o povo continua infeliz
Pra que chorar pelos dragões da Babilônia que vieram
Nos devorar, levando a paz e a tristeza trouxeram
Falta o amor no coração e na mente daquela gente
Oh Deus por favor prepare a terra que a gente joga a semente ♫


Música: Atual Situação; Planta & Raiz


É pessoal! Num sei o futuro do país, com toda essa individualidade no coração, onde só os interesses dos mais ricos é que prevalece! E o pobre que se lasque! Não venha dizer que a vida melhorou, pois pra mim só é uma maquiagem pra enganar o povo brasileiro! Enfim...o que se pode fazer? Única maneira de resolver isso é escolhendo alguém para te representar na política que leve seus problemas e ideais a sério! Mas tenho que lhe contar uma coisa! Não existe esse pessoa (não necessariamente)!
Feliz natal!

Por: Di

Nenhum comentário:

Postar um comentário