segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Despedidas

"Quem inventou a distância não sabia a dor da saudade..."



Fim de Ano é sempre aquele chororô nas despedidas...
Eu, particularmente, detesto despedidas. Pode até ser egoísmo de minha parte, mas não gosto de dizer adeus a quem tanto quero por perto.

Despedidas deixam uma sensação de perda... O dia fica nublado, triste, pois nem o sol está feliz, a comida fica sem gosto, o coração apertado, solitário, faltando um pedaço que ficou com a pessoa que partiu, enfim... é triste T_T
É triste acordar e não ter incentivo para fazer suas atividades diárias. Saber que você não vai mais encontrar aquele alguém que te inspirava, fortalecia, apoiava... Apesar de saber que eles estarão sempre ali, em algum lugar para te ajudar, é diferente de tê-los por perto.

A gente sempre deseja o melhor para quem nos bem. Mas ao mesmo tempo, parece que pensamos que o melhor é estar sempre ao nosso lado ou ao menos por perto para que venha nos socorrer na hora do perigo, nos consolar quando estamos inconsoláveis, nos apoiar quando estamos prestes a cair e falar "vá em frente" quando estamos no caminho certo.
Existe um versinho bem clichê que diz: "Quem inventou a distância não sabia a dor da saudade". Eu concordo.

Bem, poucos sabem quem somos (Equipe NNmente), mas mesmo no "anonimato", gostaria de registrar aqui meus sinceros agradecimentos a um certo cursinho que foi e é uma família, família esta que estará sempre em meu coração pois, todos foram mais que simples professores, plantonistas ou colegas, foram pais, conselheiros, companheiros e irmãos.
A gente tenta, mas não dá para exprimir em palavras e gestos a eterna gratidão a todos que fizeram acontecer, que lutaram ao nosso lado sem esperar nada em troca, que além de resolverem seus próprios problemas ainda resolviam nossos problemas e que, acima de tudo, nos fizeram acreditar em nossos sonhos e correr atrás mesmo quando não acreditávamos que seria possível. 
Thank you so much!

saudades...


by Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário