segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nomes e Rimas


  • Alberto, quero te ver mais de perto
  • Adriano, me ouvino?
  • Alejandro, don’t call my name!
  • Alex, pega Rex!
  • Alisson, som (by FC)
  • Amélia, que tetéia!
  • Ana banana T de Tatiana
  • Antônio, quero seu plutônio
  • Augusto, mucho gusto!
  • Bianca, como você é branca! 
  • Brenda, você é quase uma lenda!
  • Bruna, Yuna
  • Carla, yo quisiera amarla!
  • Cátia, a desgramada da catchaça (Latino’s music)
  • Cláudia, senta lá!
  • Creuza, e aew, beleuza?
  • Daniel, você é um mel!
  • Diane, que se dane!
  • Douglas, sunglass
  • Felipe, vai pra Costa do Sauípe!
  • Fernando, amigo do Alejandro
  • Geraldo, até que dá um caldo
  • Guilherme, epiderme
  • Gustavo, já lavo
  • Henrique, Caíque
  • Ivo, eu !
  • Jéssica, dislexa
  • Jonas... Brothers!
  • Jô... Soares
  • João, aquele que roubou pão.
  • Julieta ta, ta me chamando...
  • Luana, você curte Luan Santana?
  • Leandro, e Leonardo?
  • Marcelo, me dá meu martelo!
  • Marcos, vamos comer uns tacos?
  • Maria, por você eu morreria!
  • Mateus, oh Zeus!
  • Neymar, eu não sei rimar
  • Pedro de Lara
  • Priscila, uracila
  • Rafael, vai comer pastel!
  • Raimundo, que um raio parta o mundo (by DT, adaptado)
  • Raul, you
  • Roberto, amigo do Alenjandro e do Fernando (=P)
  • Rodrigo, ah eu não digo!
  • Romeu, morreu!
  • Ronaldo!
  • Renata, sua ingrata!
  • Sandra, salamandra
  • Sara, vou quebrar tua cara!
  • Thaís, que dor no meu nariz
  • Thiago, seu gago!
  • Viviane, Cristiane, Zidane
  • Wesley, Presley (Elvis não morreu)
  • William, I am brazilian

Obs.: tem muitas palavras aí que não rimam. É... não sei rimar. =P
by Mih

2 comentários: