sexta-feira, 29 de outubro de 2010

QUANTA INGENUIDADE


[...]eles perderam a noção da quantidade de gardenal que se toma por dia?[...]


Ai Di, você é uma pessoa maravilhosa, linda, simpática, inteligente, adorável...[é, eu sei ¬¬'], meu sonho é te conhecer, eu te amo, casa comigo? Você é o meu motivo de viver...blá blá blá...”
Na boa, quanta viadagem, ninguém merece esses fans "sem noção".
[Olá, como vai a vida?] Então...como eu disse no último post que iria falar sobre esse “fans” (já estou falando)... como pode ? Essas pessoas, eu num sei, mas deve puxar uns back, como pode ser tão ridículos. Não sei se sou uma pessoa estranha, mas eu nunca que me apeguei a alguém que foi/é/e será “conhecidinho” pra ficar pensando 24h nela, falando sobre ela,comprar objetos dela e tals. Acho estranho isso!
Eu sei que sem fans um artista não vai pra frente, mas... me poupe vai, [MELDELS!!!], que fans são esses, eles perderam a noção da quantidade de gardenal que se toma por dia? Num é possível, é uma choradeira, uma gritaria, um arranca cabelo, um amacetando o outro, só porque ouviu ou viu seu ídolo? Cara, ele nem sabe que você existe, é sério, verdade, falando sério mesmo, muito sério, ele não faz a mínima ideia que você existe. Não adianta seguir no twitter, participar de comunidades, o escambau a quatro, ele não tá nem aí pra você, claro que ele não vai demonstrar isso, é óbvio, mas se você precisar de 10 reais, pra quem você vai pedir, pro seu pai ou para Silvio Santos, brincadeira, ou pro seu ídolo , fala verdade! Ou melhor, se você precisar de um órgão, ele mesmo não se prontificará pra ver se por algum acaso o dele venha a servir! Num é? É sério, não estou pra brincadeira! Não com essa “pseudo-familia”, num rola, na hora H, quero ver a "familinha" de verdade...Toma, na sua cara! =P
O que eu mais vejo, é fans se declarando pro seu ídolo, coisa mais bestial do universo, “Casa comigo?”, quem foi que inventou essa frase? (¬¬'  garanto que não foi para esse propósito), isso é ridículo, quem vai querer casar com alguém que não conhece?! (é eu sei que tem gente que faz isso, mas é a cultura, entendes?!) Mas, normalmente, não é assim! Fique você sabendo, a probabilidade de você namorar, muito menos casar com o seu "muso(a)" é a mínima possível, ficou triste? Desculpe! =) Mas olha o lado bom, você deixa seu ídolo feliz, é bom fazer alguém feliz, não? Você enche ele de dinheiro, e cada vez ele fica mais rico, e você? Como fica nessa história? Olha eu não sei, não sou como você pra saber! =P
Então, se você for um fan assim, tente se conter um pouco, pára com essa euforia, sua "estrela" não faz isso quando vê ou fala de você, porque na verdade, só pra reforçar, ela não sabe que você existe ? rs
Bom, poderia continuar falando sobre "coisa de fans" mas...vou terminando esse post por aqui, porque eu sei que pessoas, como esses “fans” não gostam de ler muito (pra não dizer nada [não necessariamente]), então não vai dar pra mim passar todo meu recado, ok, foi mal aí!
Te vejo na próxima...meu fan, meu amor, minha vida, minha alegria de viver! Pra você meu s2, me sigam no twitter nn_mente    AMO VOCÊS!
hahahaha....desculpa, não aguentei!
Por: Di





3 comentários:

  1. Gostei do post, mas amor de fãn é um amor inesplicavel!
    Bom, pelo jeito vocês nunca teve um ídolo néh?!
    Não interessa se ele[a] sabe que você existe ou não, o que interessa é ele[a] saber que tem muitas pessoas que ama ele[a]!
    Isso é o que eu acho :b
    Bjo'z

    ResponderExcluir
  2. Olá, Hellen!
    Foi muito bom você expressar sua opinião. Da mesma maneira é o post, que expressa a opinião de Di. Eu particularmente me senti ofendida com o post T_T (xD tá, parei =X). Continue acompanhando nosso trabalho, agradecemos ^^
    bjs (by Mih)

    ResponderExcluir
  3. Como assim a probabilidade de casar com meu muso é zero? COMO ASSIM?
    Mas, meu muso já falou comigo, já sorriu pra mim... ele é falso? :/
    Thais

    ResponderExcluir