quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Parte 1 - "Fama", Faculdade Atenas Maranhense, brincadeira, lê aí que você vai saber!





[...]Eles não passam de um bolo recheado, bem gostoso e chamativo, que no começo todo mundo que comer, levar pra casa, comprar, usufruir, mas que no final, vão parar sempre no mesmo lugar[...]

Ei! Você aí!
Ei...você mesmo!
Você já teve vontade de ser famoso? Ser conhecido pelo mundo, estar nas festas mais badaladas, ter privilégios, ganhar muito dinheiro (nem sempre isso está incluso), ser um ídolo, ser VIP, etc. É... sei lá! Qualquer coisa pra ser conhecido. Então, se você procurar ser assim, vou lhe dar umas dicas inéditas! Vejam só....calma calma, não criemos pânico, eu sei que você deve estar louco para saber como ser famoso e tals, mas vamos saber ao certo o que é ser famoso...Famoso na minha humilde concepção é aquela pessoa que por algum motivo (idiota) conseguiu chamar atenção na mídia, como bem sabemos, a mídia no Brasil tem muita influência na vida dos brasileiros; então...aqueles que conseguem aparecer por algum meio de comunicação se tornam “famosos” (não necessariamente). Mas, o mais engraçado de se notar, é como pessoas aqui no Brasil ficam famosas por coisas idiotas, é incrível isso! Calma...Estou perdendo o foco, então, como vinha dizendo...ser famoso é ter privilégios, como por exemplo, o lado bom de ser famoso é que se você for homem você terá mais chance de pegar mulheres, e se você bater nela depois, você ficará mais famoso ainda (é a realidade, não que eu concorde com isso, mas...), também se você for mulher, você pode ficar nua e posar para uma revista e ganhar alguns trocados e depois ser paquerada/elogiada na rua por pedreiros/funcionários de obras (não necessariamente), outro lado bom é que as pessoas vão gostar do seu Cecê, por incrível que pareça, quando você é famoso as pessoas gostam de ter uma toalha ou paninho (sei lá o que), com o seu fedô, isso não é horripilante, é como se você pegasse uma toalha e passasse em alguém muito suado e ficar cheirando depois...nhacaa =P, olha se ninguém suporta seu cheiro, você tem usar isso ao seu favor; pense nisso ;D !Eca...cecê por cecê não prefiro nem o meu! Continuando... e outra, você já viu que tem gente que pega coisas usadas pelos seus ídolos, como por exemplo chiclete, latinha de refri, saco plástico e outras babozeiras que dão vergonha, serião é verdade (não sei a vantagem disso, mas veio na minha mente isso)...vou ti contar  uma coisa; um dia desses eu estava colocando meu lixo na rua, daí veio um pessoal querendo pegar meu lixo, daí eu pensei: “nossa, o que querem com meu lixo? Daí logo pensei: “ Ahá....eles sabem que eu posto no NÃO NECESSARIAMENTE e eles querem saber o que eu consumo pra contar para os meus leitores, espertinhos”, bom seria (não necessariamente), eu já contei que viajo nas ideias, não , mas aí, eu viajei, eles queriam meu lixo pra reciclar... sabe, aquelas pessoas que pegam papelão, latinhas, produtos reciclavéis pra vender depois, então....foi isso! Huaahuahua (isso é mentira). Aliás eu só fiz esse blog pra ser uma pessoa  famosa...hahahaha té parece! Na verdade eu nunca vi um blogueiro famoso, sabe, famosão, eu nunca vi, talvez eu seja uma pessoa desinformada! Se você conhecer algum blogueiro famoso me avise, ok? Então...ah vários lados bons de ser conhecido pelo mundo (não necessariamente)...pois bem...eu pensei em algumas coisas que podem te levar ao conhecimento, vou citá-las; tem o famoso "vestidinho rosa curto", se você for pra algum lugar que provavelmente pessoas irão ti julgar pela suas vestimenta, aí o ponto, vá até lá, e você será famoso, não calma aí, esse método já foi usado; então saia de roupa colorida, com certeza você vai chamar a atenção, e se cantar músicas feitas de própria autoria, qualquer coisa que rime com amor, dor, paixão, coração, palavras que terminam com OR ou ÃO, você será famoso também, mas isso também já foi usado, se não me engano o.O, ah você pode usar seu corpo também, se você tem um bumbum avantajado, olha, coloca um nominho carinhoso pra ele e sai dançando funk por aí, isso também foi usado , hum...faça um vídeo criticando sua sociedade atual, revoltado sabe...hahaha....isso também já tem ...você pode se inscrever num reality show, isso já muito batido?!(e é ridículo). Bom tem vários outros jeitos, mas todos eles já foram usados, e outra, a maioria dos  famosos que ficam conhecidos por essas coisas, logo logo ficam desconhecidos de novo, não entram pra história, perdem a graça, por isso que a gente sempre vê famosos fazendo merda, pra não caírem no anonimato, é fato! Eles não passam de um bolo recheado, bem gostoso e chamativo, que no começo todo mundo que comer, levar pra casa, comprar, usufruir, mas que no final, vão parar sempre no mesmo lugar, sabe na onde, na privada, fazendo analogia, no fundo do posso, anonimato!Então, a minha dica não é pra você ser famoso e já cair no anonimato, é algo que ninguém nunca irá esquecer de você, é revolucionário. Então a dica é o seguinte...meu post muito grande ? Depois eu falo pra você no post "Fama" parte-2.
É isso aí! Falow

Por: Di.



O "mistério do blogueiro" adverte: "As expressões e opiniões contidas nesse blog são irresponsabilidades de seus idealizadores."

Um comentário:

  1. uma outra maneira de virar "famoso" é parodiar músicas... você pode até ganhar um carro! O.O

    ResponderExcluir