quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu procrastino, Tu procastinas, Nós procrastinamos!

Esse "fedendo" preguiça!
[...]preguiça é preguiça, não importa, ela é melhor na prática, quer um exemplo?!!! Você com certeza está com preguiça de ler esse post, não é? É a realidade...o mundo fede preguiça (apesar de não saber o cheiro de uma preguiça).



Oi! Na boa?
Então...esse é meu primeiro post! =)
Engraçado que eu não sei o que dizer (não necessariamente), mas quando a gente (eu) senta, pára, fica de pé ou se concentra (o escambal a quatro) pra escrever alguma coisa, as palavras fogem, a criatividade foge, pois é, é uma fuga constante! Mas isso não vem ao caso. O pior é a preguiça que dá, só de pensar em escrever, independente se é para um post; pode ser em qualquer situação, escrever uma redação, uma carta (se é que isso existe ainda), ou melhor um e-mail, um scrap no orkut (não sei você, mas eu tenho muita preguiça de responder scrap), ou escrever 140 caracteres no twitter, não importa, a preguiça está lá, seja pra qualquer coisa!
Enfim...o que eu posso dizer?! (pensa Di) Ah...vou ler o que eu acabei de escrever, pra vê se tem alguma palavra-chave em que eu possa trabalhar em cima dela.
Bom...depois de ler umas 5 vezes, acho que vou falar sobre a preguiça! Que preguiça, só de pensar em falar de preguiça!¬¬' É fato.
Vou pesquisar na net pra ver o que dizem sobre preguiça! Calma ae!
[...]
Uow...a preguiça é mais séria do que eu pensei! o.O Pelo que diz, ela está relacionada a falta de autoconfiança, falta de resistência moral e psicológicas (“Falta de resistência moral e psicológicas?” quem diria, quer dizer então, que é aquela pessoa...hum....é preguiçosa! Interessante! [não necessariamente], na verdade não entendi direito), continuando...procrastinação (palavra bonita, não?!) Procrastinação...pelo que eu sei, é quando alguém sempre adia alguma coisa para fazer mais tarde, é o famoso “depois eu faço” (aliás, eu procrastinei pra fazer esse post...rsrs). De qualquer maneira, as definições que eu achei sobre preguiça, são muito complexas, algo até do mal! Como as pessoas gostam de complicar as coisas, uma simples palavra pode se transformar num “palavrão” (não necessariamente)...De qualquer maneira, eu prefiro a definição mais de boa, aquela, quando sua mãe diz “ Vai trabalhar vagabundo, tá fedendo preguiça”, essa sim é uma ótima definição para preguiça (não necessariamente). Então, preguiça é moleza, é...então...preguiça é preguiça, não importa, ela é melhor na prática, quer um exemplo?!!! Você com certeza está com preguiça de ler esse post, não é? É a realidade...o mundo fede preguiça (apesar de não saber o cheiro de uma preguiça). Aliás, a preguiça, é um modo de “defesa “do organismo, nosso corpo, ele tende a querer permanecer parado, para economizar energia, ele não gosta de gastar energia...é fato! Por isso que a gente não acorda com vontade de correr uma maratona, a gente sempre acorda com vontade de dormi de novo! (não necessariamente) Num sei, é que eu acho, não sei o que a medicina diz sobre isso!
Então...existe alguns métodos pra saber se você é um preguiçoso nato, sabe, um preguiçoso de realmente dar preguiça, vejamos: se você dá descarga com a cabeça, enquanto ainda está sentado no vaso; se vê um pernilongo ti picando e fica olhando ele sugar todo o seu sangue e você não espanta-o; se você leva seu cão pra passear de carro (você dentro e ele fora, é claro), se você acorda e fica com a roupa que você dormiu o dia inteiro, e só tira quando vai sair, ou sai com ela mesma; se você deita numa rede e espera que o vento a balance; se você usa escada rolante pra tudo, pode estar a escada (normal) do seu lado, mas você faz questão de ir até a escada rolante e sei lá...preguiça de coisas inesperadas...se você é assim, meu PARABÉNS, você deve se sentir orgulhoso (não necessariamente) pois você é um Preguiçoso! HeheGrande coisa”. (não necessariamente)
Estou ficando com preguiça de continuar esse post...vou ficando por aqui! Até a proxíma! ;D
                                                                                                                                                
                                                                                                                  Por: Di



Tire suas próprias conclusões! =D


Imagens maioria retiradas blog Falta do que acessar e outros.




O "mistério do blogueiro" adverte: "As expressões e opiniões contidas nesse blog são irresponsabilidades de seus idealizadores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário