segunda-feira, 11 de abril de 2011

Xaveco's bar

"Oi, você vem sempre aqui?"

Tá na seca? A procura de sua alma gêmea, da metade de sua laranja, do chinelo velho para seu pé cansado, da tampa da sua panela... enfim... a procura da parte que te completa?
Pois bem, nós temos a solução para os teus problemas! (Não necessariamente)

A seguir, uma pequena lista de algumas cantadinhas in-fa-lí-veis (nem!) e algumas possíveis respostas...

As clássicas:
Q: Oi, você vem sempre aqui?
R1: Não
Q: Suspeitei, pois eu nunca me esqueceria desse rostinho, sua linda!
R2: Sim
Q: E como é que não nos encontramos antes?
R2: Estava me escondendo.

Q: Você se machucou?
R1: Ã?
Q: Quando você caiu do céu, porque você é um anjo!

Q: Será que não nos conhecemos de algum lugar?
R1: Sim, por isso não volto lá.

Para pessoas que se importam com a família
Q: Seu pai é mecânico?
R1: Não, por quê?!
Q: Porque você é uma graxinha!
R2: É!
Q: Hum... por isso você é uma graxinha!

Q: Seu pai é padeiro?
R1: Não, por quê?
Q: Porque você é um sonho!

Q: Seu pai é pedreiro?
R1: Não, por quê?
Q: Mas que obra hein!

Q: Sua mãe é aeromoça?
R1: Não, por que?
Q: Porque você é um avião!

Q: Sua mãe é a Ana Maria Braga?
R1: Não, por quê?
Q: Porque eu sou mais você!

Q: Seu pai/mãe é ator/atriz (artista)?
R1: Não, por quê?
Q: Poque você é um espetáculo!



Historinhas convenientes:
Q:  Tinha um brigadeiro e um beijinho sobre a mesa quando deu um terremoto. O brigadeiro rolou e caiu no chão. E o beijinho, rola ou não rola?
R1: O brigadeiro caiu? Que desperdício!

Q: Sabe quanto pesa um urso polar? (dica by: FC)
R1: Não, por quê?
R2: Hum, não sei, mas é muito pesado
R3: 300kg
Q1,2,3: O suficiente para quebrar o gelo entre nós dois.

Q: Haviam dois cachorrinhos (gatinhos, coelhinhos, patinhos... ) atravessando a rua, o "Me beija" e o "Te beija", quando foram atropelados por um caminhão. O "Te beija" morreu, quem sobrou?
R1: *pensa*
R2: O "Me beija"!
R3: Aff...
R4: Tadinho!!!

Dúvidas astutas:
Q: Qual é a cantada que funciona você?
R1: A que você não fizer
R2: Todas, menos essa.
R3: *ignora*

Q: Posso saber qual é o caminho mais rápido para chegar ao seu coração?
R1: Não.
R2: *ignora*

Q: Eu aposto um beijo que você quer ficar comigo!
R1: *ignora*
R2: *challenge accepted* (xP)



Bem... acho que o repertório já está bem amplo né?!
Agora basta colocar em prática (não necessariamente), Go go go!

by MiH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário