quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ser você!


Procuramos de várias maneiras entender nós mesmos! Estive pensando esses dias e tirei a seguinte conclusão: "Você só é você quando você está perto de alguém, quando está sozinho, você é apenas você", entenderam?! Não ? Vou tentar explicar...(difícil) rs
Bem, quando estamos com alguém, somos aquilo que a pessoa quer que sejamos  e a pessoa que está com você é aquilo que você quer que ela seja, é complicado dizer isso, não quer dizer que você não tenha personalidade própria, mas é algo além do normal, as pessoas de uma forma ou outra acaba nos influenciando no nosso jeito de pensar e agir, e quando estamos sozinhos, e paramos pra pensar, talvez você seja e pense completamente diferente daquilo que você é perto das pessoas, isso não quer dizer que você seja uma pessoa falsa, mas estar discutindo com você mesmo, nos leva a ter conclusões, que jamais teríamos com alguém opinando com você! Sabe, muitas das vezes, muitas coisas que fazemos perto de amigos, não temos coragem de fazer sozinhos, isso prova, o quanto as pessoas nos movem a fazer algo que nós mesmo não queremos  ou fazemos por impulso, influenciados por outras pessoas! Na realidade, o ser humano são todos iguais, imagina todo mundo vivendo no seu próprio mundo, como seria? Teríamos tantas revoluções e avanços? Creio que não! Seriamos simplesmente sem graça, sem motivo algum para ser diferente! Por isso que quando estamos com alguém, nos tornamos especiais, somos além do que possamos imaginar, podemos alcançar coisas que nem nós mesmos imaginamos! Fica aí então essa minha opinião, se você aí acha que perto dos outros você é algo, e sozinho age completamente diferente, não significa que você é falso ou coisa do tipo, você apenas está sendo um ser humano normal, e que quando está com alguém, se esforça para ser o melhor possível (não necessariamente), bom... tentar "ser você"! Espero que tenham entendido!
mais!
Por: Di


O "mistério do blogueiro" adverte: "As expressões e opiniões contidas nesse blog são irresponsabilidades de seus idealizadores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário